Open House Lisboa 2016 - Fundação Serra Henriques

Ir para o conteúdo

Menu principal

Open House Lisboa 2016

Open House Lisboa 2016

Em 2016, Open House Lisboa aproveita o Verão para abrir as portas da melhor arquitectura da capital portuguesa numa organização da Trienal de Arquitectura de Lisboa em parceria estratégica com a EGEAC. No fim-de-semana de 2 e 3 de Julho o Open House Lisboa regressa propondo visitas a pontos geográficos estratégicos ou percursos que permitem um entendimento mais amplo da arquitectura da capital e na relação com a sua topografia. De forma a que a experiência seja o mais rica possível, o compromisso com um maior envolvimento de especialistas nas visitas comentadas será outra das grandes apostas.

Chegado à quinta edição, o Open House Lisboa 2016 continua empenhado em lançar o desafio de olhar a cidade de várias perspectivas, seja localizada ou panoramicamente, reforçando o seu roteiro com visitas a novos edifícios bem como a integração de novas tipologias, contextos, épocas e autores.
Anteriormente realizado no Outono, o Open House Lisboa realiza-se pela primeira vez em pleno Verão (2 e 3 de Julho de 2016), facto que permitirá alargar os horários das visitas e as actividades paralelas que integram o programa Plus.





















































Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal